Entremeios Consultoria

Nossa consultoria conta com os serviços de Análise de Conteúdo e Assessoria Online, visando oferecer planejamento e recursos para a melhoria do posicionamento e da comunicação de sua empresa. Saiba mais

Entremeios Consultoria

Consultores:
Larissa Lisboa 9928-8228
John de Lima 8835-8508


Análise de Conteúdo

A primeira etapa da consultoria prestada pelo entremeiosé a análise do posicionamento da empresa, serão analisados: sites, monitoramento e perfis nas redes sociais. Através da análise detalhada de seu posicionamento a empresa poderá corrigir falhas e receber direcionamentos para potencializar a qualidade de seu conteúdo e ações.

Assessoria Online

Na segunda etapa da consultoria será elaborado um plano de marketing digital para a empresa, que será aplicado através do gerenciamento de seus perfis, site, monitoramento e consolidação do posicionamento online da empresa.

Serviços:

1- Análise de Conteúdo Online

Análise de Conteúdo de um site: Revisão Ortográfica, Avaliação de usabilidade, Identificação de erros e análise de layout. A empresa receberá um relatório detalhado com a avaliação sobre o site.

Análise de posicionamento da empresa: Análise de conteúdo do site + análise dos perfis sociais + monitoramento.
A análise será feita em duas etapas, na primeira um diagnóstico com análise do conteúdo do site e dos perfis da empresa. E durante um mês será monitorado o posicionamento da empresa através do gerenciamento do conteúdo online.

*Caso a empresa não disponha de monitoramento do site e de seus perfis, este será
implantado.


2- Assessoria Online

Desenvolvimento do plano de marketing digital para o posicionamento da empresa online, gerenciamento do conteúdo online (site e perfis em redes sociais) e monitoramento.

3- Análise de Conteúdo e Assessoria Online

O gerenciamento de conteúdo da empresa será avaliado, através da análise de seu site, perfis em redes sociais e monitoramento. Será elaborado um plano de marketing digital, que será desenvolvido através do gerenciamento do conteúdo online da empresa (sites e perfis em redes sociais) e monitoramento.

*Caso a empresa não disponha de monitoramento de seu site ou perfis, ou caso não
tenha perfis nas principais redes sociais, serão realizados os cadastros necessários.


Para acompanhar nossa Atuação Profissional clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário